sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Atividades no Colégio

Confesso que às vezes gostava de ser uma mosca muito pequenina e entrar pela Sala do Colégio da minha filha para ver o dia a dia dela. Não que não confie no Colégio, pois não é de todo verdade. Acho que a Pipoquinha está muito bem entregue e têm um cuidado muito grande com ela, nomeadamente ao nível de alimentação enquanto ela teve restrições alimentares.

Mas gostava de entrar à socapa e, sem que ela me visse, eu pudesse ver como é que ela está na Sala, como se comporta, como interage com os amiguinhos, a que brinca.

Todos os dias, no caminho Colégio-casa, o tema da conversa é quase sempre: como correu o dia, o que fez, o que comeu (eu vejo a ementa, mas assim também confirmo), se se divertiu. Ela, normalmente, colabora, e responde às minhas perguntas exploratórias. Mas uma coisa é ela dizer, outra é ver. E era precisamente por estes motivos que gostava de ser a tal mosquinha.

Logo, sempre que o Colégio disponibiliza algumas fotos dela e dos amiguinhos em atividades no Colégio, é um momento de regalo: quer para a vista, quer para o coração. Podemos ver o que a Princesa faz, qual a sua postura corporal em relação aos colegas. Podem ser pormenores, mas que são importantes e reveladores do dia a dia da nossa Princesa. 

Ontem foi um desses dias. Disponibilizaram fotografias e eu fiquei tão contente! Ficam algumas da Pipoca que recortei, de forma a aparecer só ela, sem os amiguinhos!





Sem comentários:

Enviar um comentário