terça-feira, 19 de agosto de 2014

Parabéns Princesa!

Há 3 anos a minha vida mudou. A nossa vida mudou!

Já havia mudado no segundo que aquele teste, à primeira tentativa de engravidar, deu positivo, mas com o teu nascimento o mundo transformou-se. O mundo transformou-me. O mundo transformou-nos!

Passei a ser mãe, o papel mais difícil de desempenhar na vida, mas que ao mesmo tempo é o mais recompensador, o mais gratificante, o mais deslumbrante. E eu deixei-me deslumbrar por ti. Logo ali, naquele segundo que te vi nascer, naqueles minutos que vi a Pediatra e a Parteira tratarem de ti, te vestirem, naquele minuto que vieste para os meus braços e juntos, os 3, nos tornamos uma família completa. Foi ali, naquele momento que juntos, posamos pela primeira vez para a objetiva fotográfica. Foi ali que nos beijamos, nos abraçamos, choramos. Foi aquele momento. Nosso! Só nosso! E vivido tão intensamente!







Passaram 3 anos. É um cliché dizer que o tempo voa, mas sendo mãe, esse sentimento é mais real. Porque vivemos tão intensamente cada dia, cada conquista, cada descoberta que no dia seguinte aquela já foi...já deu lugar a uma nova e por aí fora. Quando demos conta...já tantas conquistas e descobertas ficaram para trás e a cada dia novo continuas a conquistar mais, mais e mais e 3 anos já passaram. Puff, voaram!

Hoje, com 3 anos, deixas "oficialmente" de ser a minha bebé e passas a ser a minha menina. Aos 3 anos adquires a "categoria" de criança. Estás tão crescida!

Mas quero que essa bebé meiguinha, carinhosa, que me enche de beijinhos continue a acompanhar a criança que agora te estás a tornar. Quero que me continues a fazer festinhas à noite enquanto adormeces depois de ter lido a história, quero um beijo repenicado logo pela manhã, quero um abraço seguido de um "amo-te muito", quero continuar que te agarres às minhas pernas a dar beijinhos nas mesmas, enquanto dizes "perninha boa que eu tenho".

Mas quero muito mais. Quero que sejas uma criança feliz! Quero que sejas respeitadora, amiga, cúmplice, que partilhes.

Quero que continuemos a ser uma família forte, coesa, feliz!

Quero amar-te, quero me ames e quero que ames o papá!

Quero ser feliz! E ser feliz quer dizer que tu estejas e sejas feliz a nosso lado! Juntos!

Parabéns, meu Amor!
Parabéns, Princesa!
Parabéns, Pipoquinha!
Parabéns, Gabriela!

























1 comentário:

  1. Muitos parabéns aos três pela princesa maravilhosa que têm. Desejo-vos a todos muitas felicidades. Beijinhos enormes.
    Lília

    ResponderEliminar