quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O começo!

É o que me move todos os dias: o sorriso da princesa!

É o seu sorriso que me dá alento, que me enche o dia de alegria, que ajuda a ultrapassar as tristezas, os dias stressantes de trabalho!

É o seu sorriso que me faz querer ser melhor, melhor mãe, melhor profissional, melhor mulher para que lhe possa proporcionar um futuro promissor.

É o seu sorriso que enche a casa de alegria, que faz o meu coração vibrar.

É o seu sorriso que dá nome a este blogue.

Contudo, este não é um blogue só sobre o sorriso da princesa. Vai, acima de tudo, ser um espaço de partilha! É um blogue em que vou falar um pouco de tudo sobre todas as coisas: o ser mulher, o ser mãe, o ser dona de casa, o ser trabalhadora por conta de outrém, o ser, ao mesmo tempo, empresária. Vou falar do que gosto, do que não gosto, da atualidade, do que está na ordem do dia.

Espero que me acompanhem nesta viagem!




Sem comentários:

Enviar um comentário