domingo, 15 de setembro de 2013

Leitura

Ler sempre foi um dos meus passatempos preferidos. Devorava livros. Contudo, desde o nascimento da Princesa acho que só consegui ler um livro "Socorro, sou mãe" da Rita Ferro Alvim. (não contando com os livros de histórias que leio à Princesa quando vai dormir).

Confesso que com o trabalho, as horas a que chego a casa, o tratar da casa, da roupa, das refeições, da Princesa e, ainda ter algum tempo para brincar com ela, a leitura fica para segundo lugar. Chego ao fim do dia tão cansada que adormeço mal me sento no sofá.

Mas tenho de retomar rapidamente a leitura. A paixão que tenho por livros tem de superar o cansaço. Nem que seja ler só um bocadinho que seja todos os dias. Entretanto, fui acumulando livros e livros na estante! Tenho de os ler todos antes de comprar livros novos!


Sem comentários:

Enviar um comentário