segunda-feira, 27 de abril de 2015

E o abril está quase no ir!

O mês de abril tem sido um tanto ou quanto caótico. Não temos parado um segundo, sempre de um lado para o outro, com coisas para fazer, pessoas para receber, jantares de família, arrumações. Um sei lá de rodopio.

Depois da Pipoquinha ter tido 3 otites, fiquei eu super constipada, meio afónica e com uma tosse cavernosa. Depois de duas semanas assim e de já ter tomado um frasco inteiro de xarope prescrito pelo médico da empresa, fui a um pneumologista. Nova medicação que tinha de fazer durante 15 dias direitinho, na medida em que estava toda congestionada das vias respiratórias superiores e, eram esses os causadores da tosse.

Entretanto, este mês também começaram as caminhadas ao fim de tarde e têm corrido bem. Fazemo-las a um bom ritmo, e, convenhamos, tem feito muito bem: à saúde, à mente, ao espírito.

Entretanto, tem sido também um mês um tanto ou quanto angustiante por razões de saúde. Não tem nada a ver connosco lá em casa, pelo menos, diretamente. Mas que causa mossa, causa: preocupação, ansiedade, nervosismo.

Entretanto, e com o mês a chegar ao fim, chega também o meu aniversário (upsss), o Dia da Mães, a entrada no meu mês favorito (maio), o mês das flores, dos cheiros, dos dias grandes, e, esperamos, o começo do bom tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário