terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Resoluções

E as resoluções para o novo ano? Já as fizeram?

Isto de terminar um ano tem sempre qualquer coisa de nostálgico e faz-nos pensar no ano que passou e no novo ano que irá surgir. E isso, leva às resoluções: faz-nos mergulhar nos nossos pensamentos e pensar no que queremos desejar para o novo ano e que decisões importantes vamos tomar.

2014?? Está a acabar...
Foi um ano bom? Não posso dizer que foi um ano excecional. Não posso dizer que foi um ano péssimo, terrível. Foi antes um ano razoável.

Foi um ano em que vivi coisas menos boas, mas que me fizeram aprender, reter ensinamentos e crescer.

Foi um ano que me disse que nós (eu) estamos (estou) em primeiro lugar e a nossa sanidade mental está, também, acima de tudo. Aprendi que às vezes é preciso dizer um "basta". Aprendi que às vezes é preciso dizer "Não". Aprendi que, às vezes, é preciso pedir ajuda!

Mas também foi um ano de trabalho, de abertura de horizontes, de novas perspetivas, nomeadamente a nível de negócios.

Foi um ano em que, a cada dia, cresci como mãe. A cada dia aprendi com a minha filha. E, para ela, foi um ano em que me deu tanto...em que ela própria vivenciou tanto e conquistou tanta coisa. Foi o ano do primeiro desfile de Carnaval dela, o assistir à primeira festa de Final de Ano, ao primeiro espetáculo de Ballet, as primeiras idas à praia com a escola, ...

Foi o ano em que, pela primeira vez desde que abrimos a loja tiramos férias a 3. Que tivemos uma semana de relaxamento, longe de tudo e todos. Em que nos dedicamos a nós.

Foi mais um ano de amor como casal, de muita amizade, companheirismo e união.

E com isto, eis-nos chegados às resoluções para 2015.



Pois bem, as minhas resoluções prendem-se, essencialmente, com aquelas coisas, sem as quais, não importa tudo o resto, pois na sua falta, falha tudo:

  • Amor;
  • Saúde.
Para mim e para os meus! 

Amor para dar, um coração cheio para o receber. Saúde para poder dar e receber todo esse amor!

Quero ver a minha filha crescer, o meu amor por ela a multiplicar a cada dia que passa (como é que isso é possível?!).

Quero continuar a ter o relacionamento feliz que tenho com o meu marido. Quero que nos continuemos a amar, respeitar e a crescer juntos.

E mais? Tudo o mais, vem por acréscimo e preenche ainda mais a nossa vida:
  • Amizade
    Que os amigos estejam por perto e reguem a semente da nossa amizade.

  • Sucesso
    Pessoal, profissional (duplamente), financeiro.

  • Harmonia
    Que todos os que estejam em meu redor estejam em perfeita harmonia, sintonia e equilíbrio. Para esta harmonia, era importante também arranjar tempo para caminhar. Faz-me bem. Refresca-me as ideias. Põe-me em Paz!

    Feliz ano para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário