segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ballet - Espetáculo

Na semana que antecedeu o Natal, houve um espetáculo de Ballet aberto aos pais. Havia uma hora estipulada para cada turma e, uma a uma, foi feita a atuação. Entram os pais da Sala dos 3, assistem à atuação dos filhos, saiem e entram os dos 4 e por aí fora.

Confesso que ia um bocadinho "angustiada" porque achava que a Princesa iria ficar com vergonha e não iria participar, ficando quieta no seu canto. Mas, antes do início do espetáculo, a professora pediu, às mamãs para irem aos balneários ver as princesas e, assim, darem-lhes confiança. E assim foi. Mal entrei no balneário, a Princesa correu para mim, saltou para o meu colo, entrelaçou as perninhas à minha cintura e exclamou com um sorriso rasgado: "Mamã, vieste!". Ainda me perguntou se gostava do cabelo dela. Posto isto, entramos então na Sala de Ballet, cada mãe de mão dada com a sua Princesa e foram elas que nos foram indicar qual o seu lugar.

E estava tudo a postos para começar o espetáculo. Só posso dizer que foi lindo. Amei cada segundo. Ela estava super feliz, enturmada, fez os passos todos, estava solta. E claro, filmei tudo.
Antes do fim, houve ainda lugar a uma dança partilhada com a mamã ou papá que era um misto de música mexida, em que pelo meio metia abraços e depois um baloiçar.

Foi mágico!










Sem comentários:

Enviar um comentário