domingo, 1 de novembro de 2015

Doçura ou Travessura?

Sábado!
21h30!
Depois do jantar!
 
O B., do nada e de repente resolveu ir pintar a Pipoquinha para o caso de virem meninos tocar à campainha a pedir doçuras. Terminou precisamente no momento em que a campainha tocou. Só teve tempo de lhe vestir uma t-shirt dele escura por cima da roupa dela. Ela deu as doçuras aos meninos e ainda os acompanhou a ir tocar à campainha dos vizinhos de cima.
 
Chegada a casa perguntamos-lhe se queria ir tocar à campainha dos avós. Mas que fazíamos surpresa. Ela assentiu logo e eu disparei para a garagem a ir buscar um fato meu de carnaval que tenha de bruxa. Vestia, arranjei o vestido de modo a subir e ela não tropeçar, saco na mão e aí fomos nós.


E não é que a miúda trouxe o saco cheio? Ora bem, tocou à Campainha dos meus pais, dos vizinhos dos avós, foi ao café em frente e os clientes compraram doces para lhe dar, foi aos outros avós, foi a casa da tia, foi a um amigo nosso. Ou seja, foi uma bruxinha dos tempos modernos, uma vez que andou de carro em x de vassoura.
 
O certo é que ela adorou a experiência. Já chegamos a casa bem perto da 1 da manhã, com ela aterrada.
 
De manhã, foi o despejar do saco e ver a doçaria que tem para os próximos tempos. Pois vai, durarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
 
Foi tudo resolvido em cima da hora, em cima do joelho, sem nada preparado, mas no fundo foi muito giro. E ver a alegria dela, vale tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário