terça-feira, 3 de novembro de 2015

Bryan Adams

A semana passada ia-me dando um treco. Quando me surge, no monitor, a divulgação do concerto do Bryan Adams, quase caí para o lado. Nada que já não estivesse à espera, pois em entrevistas recentes, era óbvio o desejo de para o ano realizar um concerto em Portugal. Mas estava à espera que, mais uma vez, fosse em Lisboa. Quando vi Gondomar, quase caí para o lado.

Eu sei que ele já atuou diversas vezes em Portugal mas, por uma razão ou outra, nas datas que eram agendadas, eu nunca podia. Já andava a dizer ao B. que desta vez não podia faltar. E, quando vi Gondomar, então é que não podia faltar mesmo!! Ele ia (vai) atuar na minha terra pelo amor da Santa.

Vai daí, os bilhetes já cá cantam! E mesmo comprados no Sábado, as bancadas já estavam praticamente esgotadas.

Me aguarda Bryan.

A 26 de Janeiro lá estarei para te ouvir!

Sem comentários:

Enviar um comentário