terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eu sou a Professora!

A Princesa já começou com as aulas de Inglês no Colégio.

A semana passada, recriou em casa, na íntegra o que se passava na escola. Eu e alguns bonecos representávamos os amiguinhos da sala e ela era a professora:

Então foi assim: de papel na mão, a fazer de conta que era uma lista com nomes começou, ainda na sala:

- Mamã, para o comboinho! Mariana, ah, tás aí. Para o comboinho. Dinis, comboinho...
Já estão todos? Em comboinho, todos atrás de mim.

(Lá fui eu atrás dela em comboio, até ao quarto)

- Todos sentados, perninhas à chinês!

(Neste momento foi pegar nos bonecos e colocá-los num lado do quarto a fazer de conta que eram os meninos)



- One, Two, Three
Vamos aprender as cores: red e green. Red como a maça e green como a árvore.

Depois pegou num livro e começou a inventar uma história.





Confesso que acho estes momentos deliciosos!

Sem comentários:

Enviar um comentário