terça-feira, 19 de novembro de 2013

Parabéns meu AMOR!

E hoje a Princesa faz 27 meses!

27 meses de puro amor! O amor mais puro e inocente que alguma vez senti.

Amo porque sim!
Amo sem querer nada em troca!
Amo aquele ser, que durante 41 semanas esteve dentro de mim, a quem tive o privilégio de alimentar, transportar, dar-lhe a vida!
É assim minha pipoquinha, minha Princesa! Foi assim que nos encheste a casa de amor, de alegria, de vitalidade, de correrias, de gritos, de cantorias!

Em 27 meses cresceste tanto! É emocionante ver fotografias tuas acabadinha de nascer, e ver-te agora.

Com 27 meses:
  • Falas tudo, és uma tagarela. Foste-o desde muito cedo, mas a forma como articulas frases e todo o teu discurso é uma delícia!
  • Comes sozinha!
  • Comes de faca e garfo (quando te apetece);
  • Comes peças de fruta inteiras, à dentada e sem descascar!
  • Adoras iogurtes, sejam eles sólidos, líquidos, suissinhos, de aromas, naturais…
  • Desces degraus sozinha!
  • Já não usas fraldas (a não ser para dormir)!
  • Já gostas de escolher a roupa!
  • És muitoooooooo vaidosa! E quando digo muito, é mesmo muito!
  • És muitoooooooo teimosa! Aqui também é mesmo muito!
  • Adoras cantar. Encaixas tudo e sabes de cor e salteado as letras todas dos Caricas, da Carochinha e algumas das que aprendeste no Colégio este ano!
  • Adoras ver televisão!
  • Adoras brincar no Parque!
  • Adoras a Dora, a Exploradora, a Minnie, o Ruca!
Amo-te muito, minha Princesa!

Sem comentários:

Enviar um comentário