terça-feira, 8 de outubro de 2013

Novo dia - Nova rotina matinal!

Esta manhã foi uma tranquilidade lá por casa. Sem choros, sem birras. Nada! Niente! Zero!

A Princesa acordou bem disposta, bebeu leitinho, foi comigo para a cozinha e comeu pão enquanto eu tomava o pequeno almoço. Brincou, fez nebulização enquanto eu passava umas coisas rápidas a ferro. Chegada a hora de vestir, na boa! Nem resmungou pro ser o uniforme. Portou-se lindamente. Depois, também foi o caminho para o Colégio super tranquila. Ficou foi com ar de chateada quando me ouviu a falar ao telemóvel com o pai e ele não falou com ela. Liguei de volta, e foi o resto do caminho em amena conversa com o pai. Chegou ao Colégio feliz da vida, mandou beijinhos ao pai pelo telemóvel, deu-me beijinhos a mim e foi para dentro feliz da vida de mão dada com um menino da sala dela!

Fico tão feliz por ela estar tão bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário