terça-feira, 8 de outubro de 2013

Final do dia

O regresso ao Colégio após uma semana de interrupção correu bem. No entanto, ao final do dia veio completamente estafada. Tanto, que adormeceu no carro a caminho de casa e assim ficou, a dormir, no sofá até bem perto das 8 da noite. O chato foi que queria dormir, mas comigo ao lado dela. Com isso, não consegui fazer nada. Depois de ter acordado foi, verdadeiramente, uma corrida contra o tempo:

- Pôr o jantar a fazer (eu);
- Dar-lhe banho (eu);
- Vestir Princesa (Marido, que entretanto chegou);
- Tomar eu também banho (tinha de lavar o cabelo);
- Preparar sopa para a Princesa comer (marido);
- Dar a sopa à Princesa (marido);
- Acabar o jantar (eu);
- Pôr máquina da roupa a lavar (eu);
- Jantarmos (todos);
- Arrumar a cozinha (eu);
- Preparar a Princesa para dormir (marido);
- Contar história (quis que fosse eu);
- Tratar de papelada da empresa (marido);
- Acabar de arrumar a cozinha (eu);
- Estender roupa (eu).

Com isto, olhei para o relógio e já eram 23h30. Já não havia forças para mais nada a não ser cama!


Sem comentários:

Enviar um comentário