terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mau tempo?!


Sempre que dão alerta de mau tempo é motivo para "discussão" cá por casa. Eu vejo os alertas e quero precaver-me, o B. diz que não posso ligar a nada disso porque quando dão alertas nunca se passa nada e quando não dizem nada é que elas acontecem.

Ontem à noite foi mais um desses exemplos: eu, atenta aos noticiários e internet para me inteirar da meteorologia, ele a dar para trás e a dizer-me que se hoje não viesse assim o dilúvio que diziam, eu iria deixar de ir ver os sites meteorológicos.

Pois, o dia de hoje chegou, com ele veio o céu muito nublado, a chuva, bastante chuva, o vento, bastante vento, mas nada do dilúvio que diziam ou que o Windguru agourava.  Ainda por cima, desmarquei uma consulta da Pipoquinha para não ter de andar com ela à chuva no temporal que estava (no sítio que era não há estacionamento fechado, nem perto). Foi o suficiente para ter o B. "à perna" o dia todo!

- "Uiiiiiiii jesus....o que chove,,,que dilúvio"
- "Olha para mim encharcado!"
- "Já marcaste novamente a consulta?"
e mais não sei quantas outras frases maquiavélicas.

Mas deixa-te estar, deixa. Tu vais continuar com o gozo...e eu vou continuar a ser prevenida.Porque no fim, prefiro que gozes, mas que não tenha acontecido nada de mal ou catastrófico. Mas mesmo que tivesse, tinha-me prevenido ao máximo.

E assim vai continuar a ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário