segunda-feira, 23 de março de 2015

Dia do Pai

O Dia do Pai deste ano foi diferente. Pela primeira vez, a Princesa teve festinha no Colégio para que o pai estivesse presente. O convite chegou duas semanas antes e a ideia era o pai ir lá tomar o pequeno-almoço. E assim foi. A Princesa estava numa excitação e eu tirei uma manhã de férias para ficar na Papelaria para que o pai pudesse ir.

Do programa de festas constou a elaboração de um desenho com ela num mural que estava preparado lá na sala, brincadeiras, a entrega da prenda feita por ela, a entrega do diploma do melhor pai do mundo feito na aula de inglês e um pequeno-almoço onde constava um bolo feito pelas crianças.




O meu marido veio de coração cheio e adorou esse bocadinho passado com ela no Colégio. Entretanto, ao fim do dia quando a fui buscar, as paredes da Sala de espera já estavam forradas com os murais das várias salas e a Princesa foi logo mostrar-me o desenho que tinha feito com o pai.

Quando o pai chegou a casa, estava ela plantada à porta a segurar a outra prenda que tinha preparado para ele, mas desta vez, em casa. No fim-de-semana anterior, as duas tínhamos comprado uma tela em branco e tintas e entretanto tínhamos tido uma manhã de domingo dedicada ás pinturas. Eu depois coloquei a secar e embrulhei e ao fim do dia, ela entregou o presente. E que feliz que ela estava.






Habitualmente, costumamos fazer um jantar lá em casa para os nossos pais. Contudo, uma vez que tinha uma consulta o jantar ficou para 6.ª-feira. Foram os meus pais e os meus sogros e findo o jantar houve lugar ao bolo e ao champagne.

A Princesa depois virou fotografa e andou pela casa a tirar fotografias aos avós.

Sem comentários:

Enviar um comentário